Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 a 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Você pode conferir nossa política de troca e devolução.
Posso rastrear minha encomenda?
Sim. Após a compra, você receberá um e-mail de confirmação que incluirá um link direto para acompanhar o status da sua entrega. Além disso, você também pode acessar seu cadastro em nosso site para verificar o status da sua encomenda a qualquer momento.
Vocês oferecem garantia nos produtos?
Sim, todos os nossos produtos são acompanhados de garantia. Oferecemos uma garantia de 7 dias diretamente conosco, além da garantia do fabricante que estende por 90 dias. Isso garante a qualidade e confiabilidade dos produtos que você adquire em nossa loja.
Vocês têm uma política de privacidade?
Sim, nós levamos a privacidade dos nossos clientes muito a sério. Temos uma política de privacidade detalhada que descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você pode encontrar nossa política de privacidade no rodapé do nosso site. Estamos comprometidos em proteger seus dados e garantir uma experiência segura ao comprar conosco.
Por que o nome Milari Shop aparece quando pago no boleto?
Estamos em processo de mudança de marca de Milari Shop para ESMIX. Durante essa transição, alguns documentos, como boletos de pagamento, ainda podem exibir o nome Milari Shop. Isso é temporário e não afeta a segurança ou validade do seu pagamento. Agradecemos sua compreensão enquanto concluímos essa mudança.
Por que o nome Nuvem Shop aparece como favorecido quando pago por Pix?
Utilizamos a plataforma Nuvem Shop para gerenciar a venda de nossos produtos. Por isso, o nome Nuvem Shop aparece como favorecido em seu pagamento por Pix. Esta plataforma é segura e confiável, garantindo a proteção de suas informações e transações.
Este site é seguro?
Sim, nosso site é seguro. Possuímos certificados de segurança SSL e somos certificados pela TrustedSite, garantindo a proteção de seus dados e a segurança de suas transações. Com essas medidas, você pode comprar com tranquilidade e confiança.